Eu estava aqui o tempo todo, só vc não viu!!!

Porque será que é tão difícil acordar e encarar a nossa realidade?
Vontade de sentir a vibração da música certa, ok, ela toca... mais você está sozinha, qual a sensação?
Nenhuma, ou talvez, todas as outras possiveis no mundo real, claro..
Queria poder ver, pois, nunca pensei no amanhã, acho que foi nisso que eu errei e tantas vezes inconsciente tentou me avisar... quero sempre viver o hoje o agora, mais acho que se for dessa maneira, todos os dias ao acordar vou sofrer um pouco, porque sei que não estará em meus dias... isso sim é real.. como diz a música: "Tô aproveitando cada segundo, antes que isso aqui, vire uma tragédia." - É.. tragédia.. nada de dramas como sempre eu digo, dessa vez eu que preciso de ti, eu que preciso conversar, eu que preciso falar horas e chorar um poquinho, ah!! sem esquecer as minhas músicas de fundo neh?? porque fossa sem trilha sonora não é fossa, é drama (barato) hahahaha...
De todas as coisas, acho que o que realmente importa agora, é que eu ainda tô sentindo meu coração bater e tô respirando...

Fui... só que eu sempre volto.. qria um abraço...
Aii.. mais uma coisa...
"Você está sainda da minha vida, e parece que vai demorar, se não souber voltar apenas mande notícias..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?