Hilário

segunda-feira, outubro 29, 2007 1 Comentário
Aiii... vontade de gritar pra todo mundoo... depois de mtas coisas e noticias não tão boasss... uma ÓTIMA.... finalmente descobri.... i not gay.. haha... há uns 3 anos atrás.. eu ria dessa frase, hj acho um alivio....

Ebaaaaaaaaa.............
Vontade d fala tudo pra todo mundoo ouvir....
Ufa.... sensação de alivioo... faz tempo q não sentia assim... eba...

essa semana.. tenho certeza.. menos na terça.. por favor.. hahah...

UM

terça-feira, outubro 16, 2007 Nenhum comentário
One - U2

"Está melhorando
Ou você ainda sente a mesma coisa?
As coisas vão ficar mais fáceis para você
agora que você tem alguém para culpar?

Você diz
Um amor
Uma vida
Quando é alguém que à noite precisa
De um amor
Temos que compartilha-lo
Ele te abandona,
Se você não cuida dele

Eu te decepcionei?
Ou deixei um gosto ruim em sua boca?
Você age como quem nunca teve um amor
E quer que eu continue sem nenhum

Bem, é muito tarde
Esta noite
Para trazer o passado à tona
Somos um
Mas não somos os mesmos
Temos que carregar um ao outro
Carregar um ao outro
Um...

Você veio aqui pelo perdão?
Você veio levantar os mortos?
Você veio aqui brincar de Jesus
para os leprosos que você inventa?
Eu te pedi muito?
Mais do que devia?
Você não me deu nada
Agora é tudo que eu tenho
Somos um
Mas não somos os mesmos
Ferimos um ao outro
E estamos fazendo de novo

Você diz
O amor é um templo
O amor é a lei suprema
O amor é um templo
O amor é a lei suprema
Você me pede para entrar
E então você me faz rastejar
E eu não posso continuar me agarrando ao que você tem
Quando tudo que você tem são feridas

Um amor
Um sangue
Uma vida
Você tem que fazer o que deve

Uma vida
Entre si
Irmãs
Irmãos
Uma vida
Mas não somos os mesmos
Temos que carregar um ao outro
Carregar um ao outro
Um"


_talvez isso hj possa se encaixar com as coisas que u penso dia-a-dia... pois, hj, jah não sei mais o que se passa na sua mente, nunca sei se os seus problemas aumentaram ou não... vc nunca diz...
apenas quando diz algo, diz que eu como todas há fiz de IDIOOTA... será que isso é veradade??

acho que em nenhum momento pensei em ferí-la.... nunca... não mesmoo..
hj não sei bem quem tu és... não... desculpe... mais eu mesma estou com medo de me aproximar e saber o q vc tem pra falar, ENTENDE??

dexaa prá lá......... apenas levantar de manhã e agradecer pelo sol... ao deitar, agradecer pelas estrelas e por ter vivido mais um dia....

bjoo

Ahh...

segunda-feira, outubro 08, 2007 Nenhum comentário
Pensei que as idéias tinham ido..

na verdade elas estão umpouco estranhas aqui dentro.. me sentindo longe e mal.. quase um nada... um nada meio que reduzido.. aii.. pq?
não sou mais a melhor amiga... acho que a mais nova melhor amiga entende melhor, será?
nem sei se riu ou choro com isso... qria ter chorado mt... odiei aquele 7 ...
aff.. qria PAZ.. tdo dia qro paz...
mais ainda qro sortee e luz.. sempre..

não qro parar de escrever...
*)
 
Desenvolvido por Michelly Melo.