Aii tah tdoo bem..

Bem q o tal horóscopo dizia... apartir do dia 22 as coisas irão mudar e acredita??
MUDOU... tah tdo bem... e tah tdo paracendo ser quase perfeitoo.. uau..
Nem imaginava q depois d tantas tempestades o sol iria aparecer agora no fim do ano... ebaaa...
hahaha... esperoo q tdoo fique assim.. bem calmoo...

Fazendoo novas amizades e tah sendo bom issoo.. uma pessoa q me faz perceber que a vida é boa e a Donaa Dolorida (Banny loka).. a gnt se fala a pouco tempo mais essa mocinha sempre sabe o q falar... eh uma menina mto especial... espero q ele dê uma paradinha demorada na minha vida... parece que olha pra vc e sei q vc sempre vai poder me ajudar.. não há barreiras, não tenho me de te contar as coisas.. tah faltando só tempo neh??
bjinhoo lindaaa....

Ah!! pra não perder o costume... fui pra São vicente sábado e voltei ontem, mais tem uma foto especial pra uma pessoa especial... ebaa..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?