Olha o tal de Espiríto Natalino!!

Talvez dedicar um ano à pessoas que conhecemos há tão pouco tempo, seja demais. Mas esse ano, dedico há todos vocês que passaram ao meu lado, dia-a-dia, rindo e chorando - que por sinal foram muitas vezes. Me sinto mal por todas as perdas que tivemos, mas, me sinto realizada por cada nova conquista e por um sempre estar ao lado do outro.
Hoje somos um grupo de sei lá quantas pessoas, um grupo grande pode se dizer, não sabemos se daqui há 20 anos ainda estaremos juntos, mais havará sim um pedaço de cada coisa que vivemos hoje em nossos corações e lembranças.
A mágia não existe, ela está apenas na intensidades das coisas em que se vive, então posso afirmar, que há muito mais que mágia na amizade que construímos.
Eu poderia nem estar mais no Mc, como muitos de vocês também não, mas, chegar no balcão ou onde quer que esteja, me segura há entrar em área mais um dia.
Quero agradecer todos, por cada abraço apertado, cada abraço com choro, cada choro com riso, cada piada de mal gosto e sem graça que a gente riu mesmo assim, cada piada de madrugada, cada eu te amo, eu te adoro e eu te odeio de repente. Agradecer por ter as melhores pessoas do mundo todas juntas na minha vida. Ah! Sem esquecer as milhões de canetas roubadas, as crises de riso, as bagunças constantes na real, na casa da Bah, da Bruh e do Wah e sem contar as chácaras do Marcinho, as baladas e a mini excurssão pra casa da Cris fazer a tattoo, os aniversários desse ano, todos desajeitados, mas todos, sempre juntos.
Obrigada por cada um me aconselhar, me escutar, me xingar e ás vezes negar um abracinho, né Eve?
Simplesmente eu não sei porque goste de vocês, tem uns chatinhos, outros vivem de chiquinho, uns não deixam a gente dormir, já outros, só dormem, uns falam alto, outros quase não falam, umas são safadinhas, outros desajeitados, uns mimados, outros irônicos...
Acho que é isso que os tornam pessoas especiais.
Agradeço a Deus por cada dia desse ano, por cada segundo ao lado de pessoas como vocês...
E a única coisa que peço para o próximo ano é estarmos juntos, porque o resto, a gente faz acontecer.

Amo vocês...

Wah, Rob, Weba, Marcinho, Cris, Eve, Bruli, Biju, Joy, Tati, Peludinha, Mih, Francis, Lucas, Patinha, Andrey, Ed's, Ana, Psika, Geh.

Será que eu esqueci de alguém?
Me perdoa?

Comentários

  1. nossaa nem eu sei o porquê de escrever nessas coisa véio.. devia deixar nas minhas caixinhas.. ahah.. como é bom escrever.. =) .. saudades pentelha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?