AMIGOS OBRIGADA!!!

sábado, janeiro 31, 2009 1 Comentário
Quero adiar a dor de me sentir sozinha!!!

Não sei mais quanto tempo irá durar 8 anos, não sei por quanto tempo sobreviveremos pensando que seremos amigos para sempre...
Não sei por mais quanto tempo conseguiremos um entender o outro com um simples trocar de olhares...
A vida tá passando muito depressa bem em nossa frente e não podemos fazer nada para poder viver mais tempo, pois, temos nosso destino traçado...
Sabemos sim, que não será para sempre, mais sim, será eterno, em nossa mente, em nossas lembranças e em todas as nossas atitudes...
O amor que sinto por vocês é único e não muda não... cresce sempre, mais e mais... o carinho, a amizade, a confiança que vocês me passam mostram, o quanto são pessoas especiais, e o quanto sou feliz por fazerem parte de minha vida.
Cada um com seu jeito de viver, de amar, de humor, de rir, de abraçar, de irritar, de chorar tem um significado para mim.
Sou grata por conhecer cada um, por saber que a minha vida é assim por causa de vocês, por causa de todas as coisas que nós escolhemos SER e FAZER.
Simplesmente obrigada por existir... Wagner, Robson, Raíssa, Evelyn, Tati, Joyce, Bruli, Cris, Micheli, Marcinho, Weber, Ariana...

Welcome 2009

domingo, janeiro 25, 2009 Nenhum comentário

Começou mais um ano, e a vida continua rodando na mesma órbita... nenhuma pessoa nova ou diferente, nada de novo ou sobrenatural, nada de nuito bom e nada de ruim...


Algumas pessoas estão tornando-se as protagonistas dessa fase atual, já outras estão entrando em segundo plano, muito mágico isso como a vida muda repentinamente sem que precisamos nos mover muito.


Folga... tô em casa queria muito PUB ontem... mais a Raranga me deve uma agora... né?


Por falar nela... sua bicha, te amo te amo... lá no mc dia do caixa central... que emoção... pra sempre vou lembrar.

Obrigada por ser essa amiga mais que especial que você é, e por me fazer cada dia mais e mais feliz.... sua feroz...


Te amo...
 
Desenvolvido por Michelly Melo.