AMIGOS OBRIGADA!!!

Quero adiar a dor de me sentir sozinha!!!

Não sei mais quanto tempo irá durar 8 anos, não sei por quanto tempo sobreviveremos pensando que seremos amigos para sempre...
Não sei por mais quanto tempo conseguiremos um entender o outro com um simples trocar de olhares...
A vida tá passando muito depressa bem em nossa frente e não podemos fazer nada para poder viver mais tempo, pois, temos nosso destino traçado...
Sabemos sim, que não será para sempre, mais sim, será eterno, em nossa mente, em nossas lembranças e em todas as nossas atitudes...
O amor que sinto por vocês é único e não muda não... cresce sempre, mais e mais... o carinho, a amizade, a confiança que vocês me passam mostram, o quanto são pessoas especiais, e o quanto sou feliz por fazerem parte de minha vida.
Cada um com seu jeito de viver, de amar, de humor, de rir, de abraçar, de irritar, de chorar tem um significado para mim.
Sou grata por conhecer cada um, por saber que a minha vida é assim por causa de vocês, por causa de todas as coisas que nós escolhemos SER e FAZER.
Simplesmente obrigada por existir... Wagner, Robson, Raíssa, Evelyn, Tati, Joyce, Bruli, Cris, Micheli, Marcinho, Weber, Ariana...

Comentários

  1. Realmente a.m.i.g.o.s são pra sempre mas o sempre não tem tempo certo,pode ser um minuto ou uma hora mas o q vale é a presença dessas pessoas em nossas vidas!!!Hoje eu posso dizer q a ausência dói um pouco mas faz a gente crescer em alguns aspectos,q amizade não é feita apenas de estar todos "grudados" mas no significado das palavras "SaudadeS daquelas pessoinhas"...Passe o tempo q for, o q passamos juntos e o q ainda vamos pasar juntos (ou "meio" juntos),JAMAIS TERÁ PREÇO!!! Mas q seja eterno enquanto dure!!! T amO Bah!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?