01.01.13 Esperar, querer, acreditar…



Realmente minhas páginas estavam em branco. Realmente eu estava achando que tinha perdido tudo. Realmente ás vezes eu sou muito fria. Mas eu preciso ser assim. Esse é meu jeito, essa a minha maneira de viver. Esse é o meu modo de achar bom ou ruim. Só assim eu vejo até onde posso ir e vou mais. Sempre. Ontem a dorzinha tava um incomodando um pouco e eu para evitar como sempre, escrevi.. Sim.. Despejei meus pensamentos e meus medos para quem tinha que ser. Na mesma hora quis apertar delete e esquecer tudo, mas, enviei. Hoje não esperava, mas obtive resposta. Sim. Me deixou bem, não me faz pensar por nada: “E se?”… Apenas sorri!!! Mesmo longe você me faz bem. Obrigada!! E além de tudo isso o engraçado é que por muitas vezes hoje eu sorri, sem nenhum motivo, a não ser, lembrar que você está no meu mundo.
FELIZ ANO NOVO, QUE 2013 SEJA GRANDIOSO PARA TODOS NÓS…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?