Carrie e Big ♥

É possível amar e odiar uma pessoa?
Sim!
Mr. Big.

Como depois de tudo a Carrie consegue aceitar ele?
E ao mesmo tempo, como a Carrie não poderia aceitar?

Ele é doce, amável e ao mesmo tempo ríspido com ela, um verdadeiro cavalheiro e um irônico sedutor.

A Carrie o conhece por acaso, se apaixona e sofre, sofre e sofre por muitos anos. É como se Big tivesse certeza que ela estaria lá para sempre há sua espera. E ela estava.

E muitas de nós não dizemos nada, mas estamos. Até que momento?

Carrie esteve sempre lá, aceitava tudo e todas as viagens e todo drama da vida "séria" correta de Big. Mas ele a decepcionava sempre e tanto. Ao invés de ver o discurso de Carrie num casamento, ele preferiu atender seu celular. Ao invés de contar de suas viagens, ele ligava quando estava partindo. E ela estava lá, ela aparecia, ela ligava, ela dava um jeito de deixar sempre claro para ele que havia importância sim em seu mundo. 

Ela sobreviveu quando eles terminaram e mais ainda quando Big se casa com uma outra mulher. Carrie é a típica mulher forte, mas que tem o coração despedaçado pelo homem dos sonhos de qualquer garota.

Carrie vive, sobrevive, sonha novamente com um amor. E parece que seu mundo sempre dá voltas e volta para o mesmo lugar. Carrie e Big terminaram, Carrie e Big voltaram, terminaram novamente, voltaram, terminaram... Ela conheceu homens incríveis (lembra do Aidan), mas nunca foi capaz de esquecer Mr. Big.

Eu acho que Carrie merece sim alguém melhor que Big, mas quantas vezes ela esteve com outros caras e desejamos que o Big aparecesse? 
Quantas vezes babamos nas coisas que Big disse para ela?
Quantas vezes quissemos estar no lugar de Carrie?
Quantas vezes suspiramos com aqueles luxoooos que Big proporciona á ela?

Carrie e Big não podem ficam separados, são aquele tipo de casal que parece não combinar com mais ninguém além deles mesmos. São tão insanamente apaixonantes.

Quem acreditaria que Big á buscaria em Paris?
Quer prova de amor maior que isso??

Big ás vezes te amo e muitas outras te odeio, mas você é o homem dos nossos sonhos.





“Não importa quem partiu seu coração ou quanto tempo vai levar para sarar, você nunca sairá dessa sem seus amigos.” – Carrie Bradshaw

"Estou a procura de amor. Amor verdadeiro. Amor ridículo, inconveniente, que consome, daqueles que não se pode viver sem o outro."  – Carrie Bradshaw 

“No final das contas, tudo entra nos eixos… até lá, ria das confusões, viva o momento e saiba que tudo acontece por um motivo.” – Carrie Bradshaw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?