Lollapalooza 2013

Eu fui, eu fui, eu fui, eu fui....

Show The Killers no Lolla

“Eu nunca senti essa emoção na minha vida e nem nada parecido. Já fui à outros shows que queria muito, mas jamais me senti daquele jeito. Era alegria, felicidade, vontade de rir, de chorar, de agradecer por estar vivendo aquele momento, queria filmar, tirar fotos, pular, cantar, chorar de emoção e ao mesmo tempo olhar para o Brandon.”



Assista aqui o novo clipe do Copa


“Já assisti à uns 5 shows do Copa com a formação antiga, e esse foi o 1º com a nova formação, show tão bom quanto os outros que assisti na minha cidade, um show muito maior que todos os outros que vi, claro, estamos falando de festival e estrutura, mas foi maravilhoso. Foi o 1º show do meu dia, e mesmo com a chuva chegando a expectativa era absurda. O palco alternativo estava beeeeem perto de poças de lama, mas, cheguei uma hora antes do show para esse palco e assisti diretamente da grade. Maravilhosamente linda, Camila desceu e cantou com a galera.”






"O show do Temper foi absolutamente zen, estava perfeito, ótimo, e mesmo com um início marcado com erro de som da banda, foi maravilhoso. Deveria ter sido maior o tempo do show, porque uma hora só de apresentação deixou a galera com vontade de muito mais.”

Sweet Disposition no Lolla 2013





Assista aqui Do you Realize - Flaming Lips

“Nesse show, tinha uma moça ao meu lado que curtia a banda, cantava algumas músicas, outras não, mas estava curtindo o show. Quando chegou quase ao fim da apresentação, tocou uma música que deve ser bem marcante para o público deles, “Do you Realize”, a expressão dessa mulher mudou. Os olhos dela brilhavam, se encheram de felicidade e parecia que naquele momento ela não estava mais ali, como se tivesse se transportado até onde a mente dela estava. Foi magnifico ver aquilo.”

Com sol e calor absoluto, depois com chuva, depois sem chuva, nada importava, a expectativa para cada show era única.



Prontissíma para 2014!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?