A vida vai passando bem na nossa frente...


"Nós vivemos apenas o que nos permitimos viver.  Sentimos e sofremos aquilo que nos faz sentir que estamos vivos. Sentimos a dor muito mais do que a alegria. A dor nos mostra onde estamos, onde erramos e o que desejamos viver. A alegria nos mostra nada além de alegria. Mas, muitas vezes nem sabemos mais o que é isso. Aí voltamos ao início de novo e desejamos sofrer para poder nos encontrar, como se essa dor já fizesse parte de nossos ossos."

B.C.



"E enquanto eu lia as mensagens antigas no meu celular, encontrei uma sua que dizia “eu te amo, não esquece”. E, é engraçado… Acho que quem esqueceu foi você."





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?