E se passou 1095 dias...


Imagens do filme "Em qualquer outro lugar".
"Quando a gente acorda e o dia está cinza, pensamos se ainda vai sair o Sol.
É confuso não ver mais quem se ama. Por mais que tenhamos amigos, irmãos e confuso não ter você.
Ás vezes, os dias cinza nos faz lembrar a falta que as pessoas queridas nos fazem. A dor se mistura com saudades e há um espaço que fica em nosso coração que parece que não vai nunca conseguir ser ocupado por nada nem ninguém.
A vida segue em frente... Coisas novas surgem, coisas boas acontecem, mas é sempre difícil novos relacionamentos, pois é sempre difícil explicar novamente o que aconteceu. É difícil explicar a pessoa que um dia eu fui. Reviver tudo é como se ainda fosse aquele dia, e é como se fossemos sofrer tudo outra vez.
Cada nova etapa da minha vida que surge eu respiro fundo e encarro de frente, sinto você ao meu lado e por tantas e tantas vezes escuto sua voz. Jamais consegui te ver de novo, nem ao menos em sonhos.  Se você surge em algum sonho é apenas sua voz em cenas que já vivemos juntas. Eu espero tão ansiosa o dia em que eu possa ter um sonho e possa sentir você me abraçar. Eu espero ansiosa o dia em que possa te veja em meus sonhos e você diga que está tudo bem.
Fazer o certo, viver o bem, são as coisas que eu faço todos os dias por você, porque você ensinou e porque você continua a nos indicar os caminhos certos a viver.
Viver 1095 dias sem te ver todos os dias e sem ter o seu abraço é acordar um pouco mais forte a cada novo amanhecer."


Mãe, sinto sua falta...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?