Minhas escolhas...


Quando os seus dias são completos e você sente que não falta nada, você respira fundo e apenas agradece!

Quando seus dias parecem ter trilhas sonoras que não acabam nunca, você percebe que está sentada vendo os carros passarem, apenas observa as rápidas luzes e na sua cabeça aquela música nunca acaba, como se o seu mundo fosse um clipe musical!

Quando você abraça alguém e não quer soltar mais, e você percebe que todo mundo reparou o que está acontecendo entre vocês, mas não faz questão nenhuma de soltar.
Às vezes você se distrai como se ninguém pudesse perceber o que você está sentindo!
Outras vezes você percebe que os olhares se cruzaram e tem a sensação de que alguém mais percebeu e logo começa a ficar com as bochechas coradas.



Coisas antigas, vontades antigas, não faço isso, não faço aquilo, não gosto disso, parecem perder a importância na sua lista de prioridades da vida e de repente você se pega fazendo ou dizendo algo que você jamais pensou que faria!
Algumas coisas novas começam a ter uma importância diferente, alguns significados mudam!
E você já não se importa mais com o que as outras pessoas vão pensar de você. 
Acredito que isso chama-se: “Essa é a minha vida e não importa o que eu faço, as consequências são minhas. ”

Eu apenas sinto que devo lhe desejar:  “Parabéns”, pois há pessoas que passam a vida vivendo papeis inventados por eles que agradem a sociedade e as pessoa que estão em volta de seu mundo. 

Eu mesma já inventei uma eu. Sim, uma eu que seria legal, que agradaria a todos. Mas eu não conseguia me agradar em nada. Chega um momento da nossa vida que: ou agradamos o mundo, ou agradamos a nós mesmos. E eu te digo, não há nada melhor que agradar a nós mesmos. Não há nada melhor que dizer o que queremos dizer e não o que a pessoa quer ouvir de nós. Não há nada melhor que olhar no espelho e se aceitar. Se ver como você realmente é – sim, até com os defeitos!

Não há nada mais gratificante que começar a realizar seus próprios sonhos.
Não permita que ninguém diga se está certo ou errado o modo como você escolheu viver.
 
Carpe Diem!!


Se você gostou do texto deixe seu comentário e curta a Página no Face.




Comentários

  1. Amei o texto! Escreve muito bem. E é realmente assim que acontece rs
    Nada mais gratificante que começar a realizar nossos sonhos, concordo super! ♥
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Texto muito bonita, e gostei da forma que vc falou tbm sobre as consequencias dos feitos e escolhas, nos ajuda refletir sobre nossas responsabilidades. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consequências x escolhas = Vida

      Obrigada sucesso pra você tmb!!

      Excluir
  3. Que delícia de sensação, Bárbara! Concordo 100%. Já chega de ouvirmos quais são as formas certas de sermos felizes. <3

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há certo quando somos felizes né???? Obrigada pela visita!!! Seu blog é ótimo!!!!

      Excluir
  4. Lindo post. Realmente não há nada melhor do que sermos nós mesmas. Esse processo de "descoberta" pode ser um pouco doloroso no início mas é sempre libertador. Bater no peito e falar: "essa sou eu", não tem preço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?