Mais um dezembro chega e passa tão rápido quanto os piscas nas casas e árvores ao caminho!

Dezembro nos trás esperanças de que vem um novo começo, de que temos uma nova chance de consertar, reconquistar, recomeçar!

Recomeçar nossas listas de planejamentos anuais, academia, contas a pagar e dinheiro a guardar! Recomeçar aquela série que paramos a tempos, ou até mesmo replanejar aquele curso de inglês que há uns cinco anos está nas nossas listas de Ano Novo Vida Nova!

Dezembro encerra aquilo que deixou nosso coração apertado e sombrio, ele surge como aquela luz no fim do túnel!!

Eu tive um ano do qual não posso deixar de agradecer, pois consegui riscar várias coisas da minha listinha de coisas a fazer, como:
Não misturei meus problemas de vida e trabalho;
Desenvolvi pessoas e vi o crescimento das mesmas dentro da empresa em que trabalho;
Fiz uma nova amizade e ainda assim mantive todas as minhas amizades verdadeiras;
Tive as férias que eu planejei durante tanto tempo - Argentina e amigas;
Consegui reunir todas as pessoas que eu amo no dia do meu aniversário;
Viajei em família com meus irmãos e sobrinho;
Fui a todos os shows que eu quis;
Fiz minha primeira tattoo colorida e mais algumas depois;
Tive um bom ano no meu trabalho;
Me empoderei muito mais e cada dia mais acredito e aceito o feminismo;
Encontrei finalmente o ruivo tão desejado por mim;
Acredito que fiz diferença em algumas pessoas esse ano;
Passei todo o tempo que pude com meu sobrinho de 4 aninhos, entre cinema, passeios e nossas festas de pijama;
Fui promovida no final do ano;
E por fim me compreendi mais e me amei por isso!

Que cada um de nós possa aceitar o que a vida nos planeja e que saibamos lidar com as surpresas boas e também as que nos tiram do trilho!

Que Janeiro de 2017 seja apenas o primeiro mês de descobertas e renovações em nossa vida!

Feliz ano novo!

Curta a página no Facebook!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?